Está toda faceira, dona Frida ZenKalo. Acredita que o melhor caminho do mundo é ser amiga do Eduardo Cunha. E ela deu a entender que é daquelas, digamos, “do peito”. Ai, ai, ai, ai, ai! Será que o sítio perderá sua colunista mundano-política-e-agora-religiosa???
“Menos, chefucho” (argh), diz a, desculpa, pilantrinha. Apenas se mostra empolgada com o presidente da Câmara dos Deputados. Quase da mesma forma que virou fã do Admar Pozzobom, ainda que por motivos beeeem diversos (que o nosso edil está bem longe da figura de vilão). Como assim?
Mais não disse e o editor, prudentemente, não perguntou. Como todos vocês, aguarda apenas o Barraco da Alemoa, que deve esclarecer tudo isso, logo no início da próxima madrugada. Então, aguardemos. E oremos, que não faz mal algum. Amém!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.