POLÍTICA. Protesto pedindo impeachment de Dilma reúne 150 em Santa Maria. Entre eles, 4 vereadores
Também em Santa Maria, é o que se percebe, começa a minguar a participação em manifestações pedindo o impeachment (ou, no caso de grupo ainda mais minoritário, a volta da ditadura militar)da presidente Dilma Rousseff. Na tarde deste domingo, segundo a Brigada Militar, foram cerca de 150.
Para saber mais do ato, que teve a participação de quarto vereadores, um deles da base do governo que o grupo quer derrubar, confira material publicado originalmente na versão online do Diário de Santa Maria. A foto é do Feicebuqui. A seguir:
“Ato em Santa Maria pediu o impeachment da presidente Dilma…
… O descontentamento com os rumos do país e com o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) levou um grupo a realizar, na tarde deste domingo, em Santa Maria um ato pedindo o impeachment da chefe da nação. A concentração ocorreu na Praça Saldanha Marinho, no centro da cidade, e foram contabilizados 150 participantes, conforme a Brigada Militar.
Vestidos com as cores da bandeira do Brasil e alguns com os rostos pintados, eles carregavam cartazes com dizeres pelo impeachment de Dilma, combate à corrupção, extinção do PT e, inclusive, pedidos de intervenção militar. Entre as conversas mais recorrentes dos manifestantes estavam questionamentos quanto à legitimidade da eleição do ano passado em que Dilma foi reeleita. Para muitos, o pleito teria sido alvo de uma fraude.
Famílias, crianças, idosos e mulheres com cachorros no colo se somaram ao ato que contou com uma caminhada até a Basílica da Medianeira. A manifestação teve o apoio de grupos como MBL (Movimento Brasil Livre), Vem Pra Rua e Revoltados On Line. O “Diário” contabilizou a presença de, pelo menos, quatro vereadores _ Admar Pozzobom e João Ricardo Vargas, ambos do PSDB, Tavores Fernandes (DEM) e Marcelo Bisogno (PDT).
Os manifestantes elevaram o tom e fizeram críticas aos programas sociais do governo federal e criticaram, principalmente, o auxílio dada a famílias carentes por meio do Bolsa Família…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI (Se você for assinante do DSM ou não tiver esgotado sua quota mensal de 10 notas gratuitas)
E o tocaio? Cadê o tocaio!!!!!!!!!!
o bisogno…alguem avisa que o pdt é base da dilma e sartori.
Dos partidos DEM e PSDB não poderia esperar nada diferente… Mas… do PDT imagino que o Leonel Brizola esteja dando reviravoltas no caixão.É lamentável e patético ver manifestações assim.
FORA MACIEL!
tinha algum???
tinha algum cartaz pedindo o fora CUnha ou fora sartori ?
4 coitados,
O Tavores eu entendo, afinal o espirito totalitarista nunca saiu daquele corpo. Já os outros, ah os outros…