Coluna Observatório: Amigo é melhor
Se tiver que escolher, para presidente da Associação Comunitária, entre um amigo e um adversário, quem você preferirá? A resposta é tão óbvia que a pergunta talvez sequer deve ter sido feita. Perdão, leitor!
No entanto, ainda assim a coluna a fez, exatamente para dizer que digam o que disserem, ressalve-se o que desejar, e não restará qualquer sombra de dúvida sobre a alegria da Administração Municipal com a vitória, aliás um vareio, da chapa liderada por Alexandre Pahim para a União das Associações Comunitárias.
Aguerrido, combativo, defensor da sua gente, interessado no bem-estar da comunidade da periferia. Tudo isso pode se aplicar ao novo líder maior da UAC. No entanto, não se-lhe tirará jamais a condição de aliado do Executivo. Goste ele ou não.
O raciocínio inverso se aplicaria, claro, se o resultado fosse o oposto. Afinal, José Hilo Bitencourt é ligado ao PP e basta ouvir suas manifestações na Tribuna Livre da Câmara para perceber o quando ele detesta a administração.
Logo, que não se diga o indizível, por favor. Poupem o cidadão. E se alegrem. Afinal, foram dois terços dos votos. Não é pouca coisa. E a Prefeitura gostou. E ponto.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.