ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo garante: Xuxa enviou recado para vereador de Santa Maria. Hein???

Barraco da AlemoaCoisas estranhas…

A sessão que julgou e levou à perda do mandato do vereador João Carlos Maciel (PMDB) teve algumas situações bem estranhas na semana passada:

  1. O trio que comandava a sessão na Câmara – vereadores Sérgio Cechin (PP), Admar Pozzobom (PSDB) e Coronel Vergas (PSDB) pareciam estar num funeral, com casacos e camisas pretas;
  2. Em uma das duas votações, a manifestação do vereador João Kaus (PMDB) foi caótica. Ao invés de votar contra a quebra de decoro (contra a cassação), o nobre edil se confundiu e votou sim, mas depois se desculpou e voltou atrás no voto;
  3. O vereador Marcelo Bisogno (PDT) parecia pouco convicto em votar pela cassação, pois nas duas votações ocorridas, justificou que votava seguindo orientação partidária. Será que não tinha convicção pessoal?

Xuxa e o recado para um vereador

E a atriz e apresentadora Xuxa Meneghel mandou um recado de natal e final de ano para um (ex) parlamentar santa-mariense:

– Beijinho, beijinho. Tchau! Tchau!

A vice ou o vice?

E a cena da semana vem do concurso da Miss Universo. O apresentador anunciou que a eleita era a Miss Colômbia, mas na realidade quem havia ganho era a Miss Filipinas. A zoação logo virou tema politico, conforme constatamos na foto abaixo. E depois dessa, deixo o meu Feliz Natal e vai um conselho: – Não se empanturrem demais!

barraco foto

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo