FLASH. Câmara aumenta número de moções, por vereador, para 2016. E aprovou o Fundo de Cultura
Mais tarde, voltarei ao tema, trazendo o que os vereadores NÃO aprovaram, na última sessão deliberativa do ano, acontecida agora à tarde.
Fiquemos, por enquanto, com o que foi aprovado. Foram 12 projetos e dois requerimentos, além de terem sido apresentados vários relatórios finais de comissões do Legislativo.
O de maior destaque, não há dúvida, é o que aprovou a criação do Fundo Municipal de Cultura, que tem a finalidade de “prestar apoio financeiro a projetos de natureza artístico-cultural de Santa Maria.”
E há, claro, algumas curiosidades. A principal delas é o projeto que amplia de 12 para 15 (25%, portanto) o número de moções por mês, permitido a cada vereador. Pooois é.
Ah, repito: mais tarde trago outras informações sobre a sessão de hoje, do Legislativo, especialmente sobre o que NÃO foi aprovado. Pode aguardar!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.