Câmara de VereadoresPolítica

“OLÁÁÁ GENNNTEEE!!! Maciel busca apoio de seus ouvintes, para escapar à cassação pelos demais edis

Sob ameaça iminente de perda do mandato parlamentar (leia nota que será publicada em poucos minutos, mais acima), o vereador Joao Carlos Maciel se utilizou, nesta quarta-feira, do seu perfil no Feicebuqui para fazer uma manifestação claramente destinada aos seus ouvintes, ele que é conhecido e experimentado radialista. Usou, inclusive, o bordão pelo qual é conhecido, para abertura da mensagem, que você confere a seguir, na íntegra:

A foto usada por Maciel, no seu texto, é do estúdio em que trabalha diariamente (Feicebuqui)
A foto usada por Maciel, no seu texto, é do estúdio em que trabalha diariamente (Feicebuqui)

Oláááááááááááá Gennnnnnte !

URGENTE !

LEIA COM ATENÇÃO

É de conhecimento público que estou sendo julgado, acusado de tomar parte de salários de assessores meus. Em princípio, os que me acusaram não eram meus assessores, eram cargos de “CONFIANÇA”, na mesa diretora da Câmara, as quais havia levado para o legislativo por serem pessoas que conheciam o meu trabalho. Na cabeça dos mesmos não passou, em nenhum momento que todos iriam para servir ao povo, ajudar, auxiliar, cooperar em todos os eventos que por ventura realizaríamos ao longo do mandato. Os meus assessores continuam os mesmos praticamente desde o início do primeiro mandato, e nunca me acusaram disso, porque nunca precisei pegar dinheiro de ninguém como apropriação indébita. Tenho vivido a vida toda, ajudando todos como missão da minha vida, sendo o interlocutor de uma variedade de problemas trazidos a mim diariamente.

Fui preso ao ser suspeito de envolvimento com a tal de “OPERAÇÃO MEDICARO”, coisa que nem sabia da existência disso. O delegado da Polícia Federal, percebeu que não havia ligação do meu nome com isso, mas mesmo assim, está me condenando por ter uma central de doação de medicamentos na sede do programa, e que todo o meu trabalho social era usado para angariar votos.

Só um detalhe: Sou radialista, desempenho este trabalho social há mais de 40 anos, e só agora….depois de estar cinco anos em Santa Maria é que me candidatei.

Como todos sabem a Câmara de Vereadores abriu uma comissão de ética para julgar ???? a minha conduta, me solicitaram para que eu mesmo tomasse esta decisão de ser favorável a isso.

A comissão formada pelos vereadores: Manoel Badke (relator), João Kaus e Paulo Denardin, optaram pelo arquivamento do processo. Os quais preciso agradecer pela seriedade do trabalho feito, onde revelam várias situações.

Nesta cidade já morreram 242 pessoas vitimas da barbárie, da tolerância permitida à ganancia. Uma vereadora (Maria de Lourdes), faleceu neste período, de tanto sofrer ataques devido a condução da CPI da Kiss.

Na sessão da próxima quinta feira, talvez vários vereadores possam optar pela cassação do meu mandato. A partir das 15h, deverão sacrificar a minha vida pública, (O que não quero crer). E peço a estes que não me levem a morte súbita.

Neste momento solicito a todos os meus amigos, fãs, ouvintes e admiradores do meu trabalho, que preciso da presença maciça de todos. Mas preciso de uma multidão de gente ao meu lado neste momento.

Tenho certeza a Frente do meu DEUS, que não transgredi em nada que permitisse macular o meu trabalho social. Muitas pessoas conhecem e, sabem da minha integridade.

Convide os amigos, a família e por favor estejam comigo nesta hora. Agora eu é que preciso de vocês.

Por decisão da família, não serei mais candidato a nada, mas queria terminar o meu mandato com dignidade.

Abraços a todos e que DEUS nos proteja.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI (se você tiver perfil no Feicebuqui).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo