SAÚDE. Pozzobom vai ao comando geral da BM. O tema: projeto que amplia atendimento em hospitais
![Pozzobom trata de projeto sobre Hospitais da Brigada com Comando da Corporação](https://img.claudemirpereira.com.br/2015/12/pozzobom1.jpg)
Por THIAGO BUZATTO (texto) e JUAREZ PEREIRA (foto), da Assessoria de Imprensa do Deputado Jorge Pozzobom
O líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Jorge Pozzobom, se reuniu na tarde desta quarta-feira (09) com o Comando-Geral da Brigada Militar. A reunião de trabalho foi dedicada a fazer ajustes ao projeto de lei complementar 168/2011, de autoria do deputado, que amplia o atendimento nos Hospitais da Brigada Militar, e que deve ser votado em Plenário na próxima terça-feira.
Pozzobom apresentou para o comandante-geral, coronel Alfeu Freitas Moreira, um estudo sobre como este projeto auxilia na reestruturação das instituições. Além disto, garantiu a apresentação de uma emenda ao projeto vedando o atendimento ao Serviço Único de Saúde (SUS) e dando prioridade absoluta no atendimento aos policiais militares.
“Se este projeto que apresentei em 2011 tivesse sido aprovado naquela época, os dois Hospitais da Brigada Militar teriam recebido aproximadamente R$ 36 milhões. Com a aprovação do projeto, as instituições receberão R$ 600 mil para investir em sua infraestrutura e na compra de equipamentos. Isto significa que o atendimento aos brigadianos será ainda mais qualificado”, afirmou.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.