AssembleiaPolíticaSaúde

SAÚDE. Pozzobom vai ao comando geral da BM. O tema: projeto que amplia atendimento em hospitais

Pozzobom trata de projeto sobre Hospitais da Brigada com Comando da Corporação
Pozzobom trata de projeto sobre Hospitais da Brigada com Comando da Corporação

Por THIAGO BUZATTO (texto) e JUAREZ PEREIRA (foto), da Assessoria de Imprensa do Deputado Jorge Pozzobom

O líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Jorge Pozzobom, se reuniu na tarde desta quarta-feira (09) com o Comando-Geral da Brigada Militar. A reunião de trabalho foi dedicada a fazer ajustes ao projeto de lei complementar 168/2011, de autoria do deputado, que amplia o atendimento nos Hospitais da Brigada Militar, e que deve ser votado em Plenário na próxima terça-feira.

Pozzobom apresentou para o comandante-geral, coronel Alfeu Freitas Moreira, um estudo sobre como este projeto auxilia na reestruturação das instituições. Além disto, garantiu a apresentação de uma emenda ao projeto vedando o atendimento ao Serviço Único de Saúde (SUS) e dando prioridade absoluta no atendimento aos policiais militares.

“Se este projeto que apresentei em 2011 tivesse sido aprovado naquela época, os dois Hospitais da Brigada Militar teriam recebido aproximadamente R$ 36 milhões. Com a aprovação do projeto, as instituições receberão R$ 600 mil para investir em sua infraestrutura e na compra de equipamentos. Isto significa que o atendimento aos brigadianos será ainda mais qualificado”, afirmou.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo