EconomiaNegócios

SOMA. Comércio de SM aberto neste domingo ajuda a turbinar vendas de Natal e ainda beneficiar clientes

Aos poucos, consumidores e lojistas percebem que abrir aos domingos é bom para todos
Aos poucos, consumidores e lojistas percebem que abrir aos domingos é bom para todos

Vale para o consumidor santa-mariense e, claro, também para o da região. Neste domingo acontece mais uma edição do projeto SOMA, uma parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas, Sindicato dos Lojistas e, claro, dos comerciantes do centro da cidade. A abertura neste final de semana é… Bem, confira o material distribuído pela assessoria de comunicação da CDL. A foto é de arquivo/divulgação. A seguir:

comércio“Dezembro é o mês de ir às compras para garantir os presentes de Natal para toda a família. E neste domingo, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL SM) dá mais uma oportunidade de os consumidores aproveitarem as lojas abertas, quando será realizada a sétima edição do projeto Soma.

Além disso, essa edição terá um motivo a mais para visitar as lojas que estarão de portas abertas a partir das 14h. Pois é mais uma chance de comprar e participar da promoção Natal Encantado da CDL, onde, a cada R$ 100, 00 no mesmo cupom gastos nas lojas sinalizadas integrantes da companha (veja no site www.cdlsm.com.br) dá direito à uma seladinha para concorrer a prêmios instantâneos, que são chaveiros e bonecos dos personagens da campanha: Noelito, Rena Cometa, Duende Teobaldo e Duende Orelha. Além disso, é seladinha também é um cupom, onde o cliente preenche e deposita nas urnas a fim de concorrer aos seguintes prêmios: cinco smartphones e três vale-viagens no valor de R$ 3.000,00 cada com direito a acompanhante.

Além disso, o grande atrativo será a apresentação das crianças que integram o Coral Distrital de Pains, a partir das 15h30min. Em seguida, haverá na Praça Saldanha Marinho, atrações da programação do Natal do Coração, iniciativa da prefeitura e da CDL SM.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo