Retrospectiva 2015 - Perspectiva 2016

TCHAU, 2015! Porteiro de bar pede as contas, vira crônica de Márcio Grings e é a 4ª nota mais lida do ano

Retro 4Não chega a ser algo inédito, no sítio. Longe disso. Os colaboradores, e eles são vários, invariavelmente, cada qual em seu nicho, obtém sempre audiência significativa. Mas há casos (e também já houve outros, nos 11 anos de história desse espaço) que acabam extrapolando.

Foi o que ocorreu, por exemplo, com uma crônica do radialista e colaborador Márcio Grings, publicada no início da madrugada de 7 de agosto. Uma homenagem a um homem da noite e que acabou se tornando a 4ª nota mais acessada do ano, no sítio. Vale a pena reler, a seguir:

O adeus ao dono de uma das esquinas da minha vida – por Márcio Grings

Na última quinta-feira, pela manhã, me deparei com esse depoimento de Milany Rios, proprietária do Zeppelin, um dos bares mais tradicionais de Santa Maria.

As despedidas sempre me doem, e a tua me rasga o coração! Que fique aqui registrado, você foi mais que um colaborador de longa data, você é o nosso Maninho! Sempre um bom ouvinte e um cara justo. Ao longo dos últimos doze anos, você e sua família praticamente me adotaram quando vim para Santa Maria. Vocês contribuíram para meu amadurecimento e minha evolução como ser humano. Portanto  a porta sempre estará aberta para ti, Alessandro Giovanella”.

Esse depoimento da Mila não diz respeito apenas a um funcionário exemplar que pediu as contas.  Fala de um amigo e parceiro de noites e noites, traduz um sentimento de irmandade e reconhecimento…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo