ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA! Vem aí uma Frida ZenKalo cheia das “criatividades”, misturando Shakespeare e Tex Willer

Uma Frida ZenKalo pra lá de “criativa”. Foi o que pareceu ao editor, ao tomar ciência de alguns dos temas a ser tratados pela nossa colunista mundano-político-existencialista-cultural, na sua coluna desta semana.

Diz a garota de Morro Reuter (ela insiste, mesmo depois de quase três anos na cosmopolita boca do monte, em dizer moro róiter), já ambientada nas coisas da cidade grande, que tem pelo menos uma vereadora amante do gênio britânico da literatura.

Em compensação, no mesmo espaço parlamentar, Frida jura ter encontrado amantes inveterados de … histórias em quadrinhos. Tanto que já pensam (é o que ela afirma) em fazer uma daquelas já famosas sessões de homenagem.

Convenhamos, está esbanjando das “criatividades” a nossa moça. Mas também tem uma história de música, envolvendo o prefeito. Hein? E o amor desmesurado pelo “povo” de um representante do dito cujo. Que coisa!

Ah, para saber detalhes, não tem outro jeito: tem que ler o Barraco da Alemoa. Ele estará no sítio lá pelo início da próxima madrugada. Aguardemos!!!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo