EconomiaEstradas

CAMOBI. Cacism cobra de Yeda promessa de liberação de verbas para duplicação da Faixa Velha

Em reunião acontecida em março, em Camobi, representante do governo do Estado no encontro, e mediador do tema entre o Palácio Piratini e a administração da comuna, Jorge Pozzobom anunciou ações a respeito para o mês seguinte, abril.

Agora, a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism), está cobrando respostas. Inclusive com ofício destinado ao Governo do Estado. Acompanhe os detalhes, em material distribuído pela assessoria de comunicação da entidade. A seguir:

CACISM busca respostas sobre liberação de verbas para obras na ERS-509

A Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (CACISM) encaminhou ofício solicitando o posicionamento do governo do Estado com relação à liberação das verbas necessárias para o início da duplicação  da ERS- 509, em Camobi. O projeto para a ampliação, orçado em R$ 29 milhões, envolve o trecho entre a Igreja do Amaral e a rótula dessa rodovia com a BR-158, conhecida como Trevo do Castelinho.

No documento enviado à governadora Yeda Crusiss, o presidente da entidade, Paulo Ceccim, explica que esta é uma das principais vias de acesso e saída do município e necessita de reformas para facilitar o fluxo do trânsito.  “O que precisamos e queremos verdadeiramente saber é se, e quando, esta verba será liberada para o início dos trabalhos”, argumenta Ceccim.

A cidade aguarda a municipalização deste trecho e o repasse do valor para a realização da obra por parte do governo do Estado. Em março, durante um encontro entre a CACISM e empresários da Zona Leste, Jorge Pozzobom, mediador do assunto entre os governos municipal e estadual, anunciou que tais ações estavam previstas para acontecer no mês de abril.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo