Estado

ESTADO. Em entrevista na TVE, governador Sartori faz piada sobre parcelamento de salários e Gre-Nal

POR MAIQUEL ROSAURO

Repercute de forma negativa a piada que o governador do Estado, José Ivo Sartori, fez em entrevista ao programa Frente a Frente, da TVE, na noite de ontem (5). Ele relacionou o resultado da goleada do Grêmio no Gre-Nal do ano passado ao parcelamento dos salários. Confira abaixo na matéria do jornal Sul 21.

Sartori faz piada sobre parcelamento de salários e GreNal de 5×0

Governador Sartori durante entrevista na TVE. Foto Divulgação
Governador Sartori durante entrevista na TVE. Foto Divulgação

O governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori (PMDB) participou, na noite desta terça-feira (5), do programa Frente a Frente, na TVE. Na ocasião, ele brincou a respeito do parcelamento de salários do funcionarismo público, contando o que foi dito por “um cidadão” relacionando o feito com o GreNal 470, em que o Grêmio venceu o Inter por 5 a 0 na Arena.

“Foi que nem aconteceu no GreNal, né? Deu aquele GreNal fatídico lá, não sei quem aqui é gremista ou colorado. Mas alguém foi muito humorista, o cidadão chegou e disse o seguinte: bá, foi 5 porque o Sartori parcelou, se não seria 10”, brincou o governador. A entrevista foi comandada pelo apresentador do canal Vitor Dalla Rosa e contou com participação dos jornalistas Rosane de Oliveira, da Zero Hora, Felipe Vieira, da Rádio Guaíba, e Guilherme Baumhardt, da TV Bandeirantes.

CLIQUE AQUI para ler a matéria na íntegra.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo