JudiciárioSanta MariaTragédia

KISS. Kiko confirma processo pedindo indenização e familiares das vítimas pintam de preto frente da boate

Ação de familiares das vítimas do incêndio da boate Kiss aconteceu na tarde desta segunda
Ação de familiares das vítimas do incêndio da boate Kiss aconteceu na tarde desta segunda

Confirmou-se a informação do final de semana: nesta segunda-feira, um dos réus do processo criminal da Kiss, Elissandro Spohr, o Kiko, entrou mesmo com um pedido de indenização em PROCESSO contra autoridades públicas. O fato mereceu o protesto de familiares das vítimas, como você confere no material do G1, o portal de notícias das Organizações Globo. A foto é reprodução da imagem feita por Bruna Taschetto/RBS-TV. A seguir:

Fachada da Kiss é pintada de preto em protesto a ação movida por réu

A fachada do prédio onde funcionava a boate Kiss em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul, foi pintada de preto na tarde desta segunda-feira (25) em protesto ao anúncio do pedido de indenização do sócio da casa noturna Elissandro Spohr contra o poder público. O movimento foi organizado por familiares das vítimas da tragédia.

O empresário alega que está sendo responsabilizado por erros cometidos pelas instituições e agentes públicos responsáveis pela fiscalização. O incêndio na casa noturna, que matou 242 pessoas, completa três anos nesta quarta-feira (25).

A defesa de Elissandro Spohr, o Kiko, um dos sócios da boate Kiss, anunciou que entraria nesta segunda-feira (25) com um pedido de indenização contra o poder público. A alegação é de que ele está sendo responsabilizado por erros cometidos pelas instituições e agentes públicos responsáveis pela fiscalização…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo