O “Liquida Santa Maria”, uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), parceira comercial deste sítio, começou nesta segunda-feira. É a tradicional campanha de queima de estoque promovida há 15 anos pela entidade. A temporada de descontos vai até o dia 13 de fevereiro.
Os consumidores que passearem pela cidade poderão ver as mais de 50 lojas sinalizadas que estão participando da campanha. Confira quais são os estabelecimentos que compõem o Liquida Santa Maria:
– Caverna do Dino
– Loja Tentação
– Gaiger (Acampamento)
– Gaiger (Bozano)
– La Marli (José Bonifácio)
– La Marli (Royal Plaza Shopping)
– La Marli (Visconde de Pelotas)
– Xelymavi (Presidente)
– Xelymavi (Santa Maria Shopping)
– Loja Quadra
– Mega Modas (Bozano)
– Mega Modas (José Bonifácio)
– Donna Calçados
– Capitro
– Falk Tintas (Presidente)
– Falk Tintas (Borges de Medeiros)
– Alpha Materiais de Construção
– Brandt (Alberto Pasqualine)
– Brandt (Royal)
– Brandt (Bozano)
– Belart (Acampamento)
– Belart (Bozano)
– Belart (Royal)
– Belart
– Reffinatha
– Aurora Máquinas e Motores
– Sibrama (Acampamento)
– Sibrama (Presidente)
– Sibrama (Calçadão)
– Madeireira Cerrito
– Nara Simone
– Safira Modas (Medianeira)
– Safira Modas (Acampamento)
– Safira Modas (Tancredo Neves)
– Farol One Store
– Rabelo Máquinas de Costura e Bordado
– Macedo Brinquedos
– Silvio Joalheiro
– Relojão da Acampamento
– Frizzo Calçados
– Ótica Noal
– Relojão Santa Maria Shopping
– Ótica Pérola (Venâncio Aires)
– Pratik Esportes
– Patrik Esportes
– Mercamodas
– Vencal Calçados
– Madeireira Medianeira
– Ótica Pérola (Rio Branco)
– Ótica Pérola (Acampamento)
– Casa Completa
– Ótica Norberto
– Fashion Confecções
Mais informações sobre a campanha junto ao departamento comercial da CDL Santa Maria pelo telefone (55) 3220-6633.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.