Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 7 de janeiro, quarta:
“ESTADO. Quer trabalhar como CC no governo Sartori? Hoje é dia de pleitear uma vaga em cargos regionais
Conforme o jornal A Razão publicou na edição de terça (6), será realizado hoje (7), às 19h30min, no Clube Comercial de Santa Maria, reunião com lideranças de mais de 50 municípios. O objetivo é debater indicações de nomes para cargos regionais no governo do Estado. Confira abaixo:
Governo Sartori – Já há lista para cargos regionais
Nesta quarta-feira, às 19h30, o Clube Comercial de Santa Maria receberá lideranças de mais de 50 municípios para debater indicações de nomes para ocupar os cargos regionais do governo do Estado. “Fala-se em nomes, mas o que eu sei não está consolidado”, diz uma fonte partidária. A reunião será coordenada pelo PMDB da região Centro. A Razão obteve algumas informações extraoficiais de nomes cotados para os cargos.
O presidente do PMDB de Santa Maria, Aldo Fossá, poderá ser o diretor estadual da…”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, afora o comando da Fase, presidida por Robson Zinn, e a Coordenadoria da Juventude, exercida por Ricardo Bassi, os peemedebistas daqui ficaram mesmo é chupando no dedo, no que toca a cargos estaduais no governo Sartori. Mas há um consolo: Tubias Calil, convidado a dirigir a Fundergs, recusou. Se tivesse aceitado, ajudaria a enterrar a fundação, extinta agora em dezembro, no pacotaço de Sartori aprovado pela Assembleia.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.