EconomiaNegócios

‘PEGA PEGA ENY’. Parceiro do sítio inicia o ano com promoção e tanto, para os seus clientes. Vale conferir

ENYÉ a oitava edição de uma promoção que começa a ficar tradicional na Eny Calçados, parceira comercial deste sítio. Vale conferir o material produzido pela Coordenadoria de Comunicação e Marketing da organização, com texto de Ramiro Guimarães. A seguir:

Pega Pega Eny: 2016 começa com descontos de até 50%

Campanha começa em 4 de janeiro e vai até o final do mês, ou enquanto durarem os estoques nas 12 lojas da Eny Calçados

O Ano Novo chega com preços especiais para os clientes da Eny Calçados.  Começa nesta segunda-feira, dia 4 de janeiro, mais uma edição do Pega Pega Eny, ação promocional que oferece descontos de até 50% em produtos como calçados, artigos em couro e materiais esportivos. A campanha será realizada em todas as 12 lojas da rede até o dia 31 de janeiro, ou enquanto durarem os estoques.

Segundo o gerente comercial Eloi Pappis, a campanha é uma oportunidade para o cliente encontrar produtos de qualidade com marcas de prestígio por um preço especial.

“É o lema da empresa: ‘Variedade & Preço’. Estamos disponibilizando uma enorme gama de produtos por preços realmente mais baixos, envolvendo todos os fornecedores e marcas comercializadas pela Eny”, destaca.

O Pega Pega Eny chega à sua 8ª edição em 2016. A campanha é realizada desde 2009, sempre nos primeiros meses do ano. Em 2015, o montante de vendas representou 50% do volume comercializado entre os meses de janeiro e fevereiro.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo