ComportamentoCrônica

CRÔNICA. Márcio Grings e um balaio de problemas cotidianos ou nem tanto. Mas há sempre aquele chá!

marcio chamada“…Ainda sobre estragar, tudo pode ficar pior. Brincar de imobilidade é uma arte iletrada disposta a nos entravar por dentro. Um câncer. Nada pode desencravar esse parafuso enferrujado da sola do pé e ajustado ao piso da conformidade. De todo modo – lá vou eu de novo improvisar um alicate com um clipe e tentar de uma vez por todas arrebentar essa merda. Ainda mais após ter sonhado gastar os sapatos nas ruas antigas de Londres. Dia desses vou ganhar estradas pueris do Velho Mundo e com o olhar perdido encontrar uma praia fria onde possa apreciar o mar ondulando assustadoramente como uma serpente líquida…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da crônica “Depois do chá das quatro”,  do radialista Márcio Grings, colaborador habitual deste sítio, às sextas-feiras. O texto foi postado agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo