Arquivo

Não custa lembrar.Feisma, taí um evento de S. Maria que melhora a cada ano. E em 2008?

Confira a seguir trecho de nota que publiquei na noite de 29 de outubro de 2006, um sábado:

“Feisma abre com a intenção de consolidar mudanças    

Cerca de 200 pessoas, além dos mais de 300 expositores, assistiram na manhã de hoje a abertura da 20ª edição da Feisma, nas dependências do Centro Desportivo Municipal.

O objetivo dos organizadores, a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacism) e Prefeitura Municipal, é claríssimo: consolidar os inequívocos avanços obtidos na edição de 2004. Então, finalmente, a feira teve cara de algo além de uma mera mostra de serviços e produtos.

Como acréscimo, abre-se a perspectiva de tornar a Feisma, em algum momento, um evento em que os negócios (e tudo o que eles geram em termos de renda e emprego) se imponham. E, igualmente, permitir que se tenha algo bonito para se ver – atraindo um público cada vez mais amplo..
..”

 

Para ler a íntegra, acesse aqui.

 

PASSADOS EXATAMENTE DOIS ANOS, é possível afirmar que o evento anunciado no texto acima foi um sucesso. Como foram os dos dois anos posteriores, cada qual apresentando ao menos uma novidade. E o de 2008? As perspectivas são as melhores, inclusive pela ampliação significativa (em torno de 50%) da área ocupada no Centro Desportivo Municipal, usando até mesmo parte do futuro Centro de Eventos. Ah, a Feisma 2009 inicia no próximo sábado.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo