ComportamentoCrônica

CRÔNICA. Maiquel Rosauro e a garotinha de 11 anos que queria só a moedinha. Ah, e também a verdade

“…Está quente, abafado, o sol insiste em não ir embora, típico dia de verão santa-mariense. Estou com pressa, tenho que me livrar dos sacos de lixo e depois torcer para o mercadinho no fim da avenida ainda estar aberto. Mas antes, precisava encarar aquela menina.

 “Não estou te mentindo, não tenho mesmo nada para te dar. Na próxima eu procuro algo em casa para trazer”, explico outra vez, já sem muito entusiasmo…”

CLIQUE AQUI  para ler a íntegra do artigo “A menina”, de Maiquel Rosauro. Ele é jornalista, pós-graduado em Finanças, assessor de imprensa do Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região, desde 2008; sócio-proprietário da empresa Plano Comunicação, desde 2010; assessor de imprensa da Feira Internacional do Cooperativismo (Feicoop), desde 2011.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo