EXTRA. Tiago Aires deixa o Rede Sustentabilidade. E sai atirando: partido virou “legenda de aluguel do PSB”
Tiago Aires, que, com um grupo de ex-psolistas, aderiu ao Rede Sustentabilidade, já comunicou à direção estadual da agremiação, que está saindo. E a razão é uma só, como informou a este editor: “a posição pró-impeachment e o fato da Rede ter se tornado um partido de aluguel do PSB foram elementos decisivos.”
O militante, obviamente, se refere ao grupo liderado pelo vereador Jorge Trindade, ex-petista, ligado ao também ex-petista Fabiano Pereira, hoje no PSB e pré-candidato à Prefeitura. Assim, em Santa Maria, o Rede parece se encaminhar, mesmo, para se aliar ao PSB, tanto na majoritária quanto na eleição proporcional – o que tornaria mais fácil a reeleição de Trindade.
O caminho provável de Aires e o restante de ex-integrantes do PSOL é o PC do B. Há conversa avançada nesse sentido, tanto com a direção local quanto com o deputado estadual Juliano Roso. O agora ex-redista deve concorrer à vereança.
Psol da Genro, não esta tambem na lista da Ode…
acredito que deveria repensar suas decisões e retornar ao PSOL
Ainda tem mais de 30 partidos para ele se achar.kkkkk vereador kkkkkk
fico feliz que o Tiago Aires tenha tomado essa decisão a tempo,pois o rede se mostra um partido de aluguel se oferecendo a quem dá mais.eu sempre aconselhei o Tiago que ele deveria concorrer a vereador,pois tem garra para vir a se tornar um vereador combativo a favor do povo de Santa Maria.