EconomiaPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. Fórum de Entidades refutava apoio a líderes locais do movimento pró-impeachment

Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 9 de março, segunda:

EXTRA. Fórum de Entidades de SM refuta apoio ao “movimento” local pelo impeachment da Presidente

Agora há pouco, no perfil deste editor no Feicebuqui, foi publicado um TEXTO com base em nota de um dos apoiadores do movimento “pelo impeachment” da Presidente Dilma Rousseff, e que pretende organizar uma manifestação no próximo domingo. Esse militante pró-derrubada de Dilma refere, na sua própria página: “”Finalizando os preparativos pro dia 15 DE MARÇO com o FORUM DAS ENTIDADES. ”

A interpretação é óbvia: os manifestantes (nenhum dirigente partidário incluído, ao que se sabe, embora se identifiquem, no grupo, somente apoiadores de Aécio Neves no último pleito presidencial) festejavam um apoio do Fórum das Entidades Empresariais de Santa Maria, que congrega um conjunto de organizações entre as quais Sindilojas, CDL, Cacism, Sinduscon e a própria Agência de Desenvolvimento de Santa Maria…”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI                  

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, não há indícios de mudança no posicionamento oficial do Fórum que reúne as lideranças empresariais. Com o que, os que pretendem derrubar a Presidente da República buscam outros apoios. Ou pelo menos outros cabeças para o plano.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo