ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA. Em tempos de feriado santo, Frida não é exatamente um primor de fé. Mesmo assim…

Barraco da Alemoa menorMesmo assim coisa nenhuma. A nossa cronista mundano-política, Frida ZenKalo, não tem qualquer sensibilidade. Pelo menos a depender do que ela antecipou para a coluna desta semana. Tem de tudo. Até uma dica cultural, que fará o colaborador do sítio, Atílio Alencar, simplesmente corar – ele que é dado a sugerir apenas o outro lado do ‘establishment’.

Bem, mas essa briga de cronistas o editor nããão vai administrar. Se bem que é possível que ele esteja errado. Em todo caso, como aqui não há censura, a moça tem lá seus direitos. E está exercendo.

Falando bobagem? Bem, então espera o Barraco da Alemoa, no início da madrugada. E reze. Por antecipação. Amém!!!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo