Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Após o boato. Carrefoour anuncia hoje como será e quando estará pronta a unidade de SM

Durante duas ou três semanas, a cidade foi tomada por boatos que davam conta de uma desistência da rede Carrefour em instalar uma unidade em Santa Maria. Semana passada, em contato com o prefeito Valdeci Oliveira, na sede do grupo francês no Brasil, em São Paulo, os dirigentes da empresa bateram o martelo. Sim, a boca do monte terá mais um hipermercado.

 

Os detalhes serão anunciados hoje, em entrevista coletiva marcada para as 10 da manhã, no Centro Administrativo. Mas algumas coisas já são conhecidas. Uma delas: o investimento será de algo parecido com R$ 30 milhões. Outra: serão gerados 350 empregos diretos e outro tanto indiretos. E uma terceira: o empreendimento será localizado no antigo Colégio Hugo Taylor, ocupando uma área bem no centro da cidade, com a entrada para a avenida Rio Branco.

 

Há, sim, o que comemorar. De um lado, há o próprio hipermercado, que provocará uma inevitável e saudável concorrência com as outras redes, sejam elas as locais (que também estão mostrando sua força) ou a estrangeira; no caso o Wal-Mart, que opera os súpers Big e Nacional. E isso, consta, acontecerá em menos de quatro meses.

 

De outro lado, teremos obrigatoriamente uma solução para o trânsito no centro da cidade. É isso. Ou será o caos absoluto. Imagino que tudo tenha sido devidamente pensado e, portanto, haverá uma solução que beneficie o Carrefour e, também, a comunidade.

 

Convenhamos, não obstante algumas idéias xenófobas que andaram se manifestando aqui e ali, há o que festejar. Em todos os sentidos.

 

 

SUGESTÃO DE LEITURA – leia aqui a reportagem “Carrefour, mais um passo”, assinada pela jornalista Elisete Tonetto, publicada na edição de hoje no jornal A Razão.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo