O movimento é nacional, liderado pela Frente Brasil Popular, que reúne partidos políticos, como o PT e o PC do B, e movimentos sociais, entre outras organizações de esquerda. E se na quinta, como você leu na nota anterior, mais abaixo, foram os empresários, por suas entidades, que se mobilizaram em favor do impeachment, nesta sexta acontece o oposto, como você pode conferir a seguir, no material distribuído pelos organizadores:
“A Frente Brasil Popular, a Frente Povo sem Medo e a Coordenação dos Movimentos Sociais (CMS), integradas pela CUT e dezenas de entidades sindicais e movimentos sociais do campo e da cidade (mulheres, juventude, negros, terra e moradia, dente outros), realizam nesta sexta-feira (18) atos públicos e caminhadas em todo o Brasil em defesa da democracia, dos direitos sociais e trabalhistas e contra o golpe do impeachment da presidenta Dilma.
Em Santa Maria será realizado um ato público às 15h até às 18h em Frente a Justiça Federal de Santa Maria, na Rua Motorista Mariano, 244, Dores.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.