Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Claudemir PereiraInternet

DO FEICEBUQUI. De como o desespero faz revista de circulação nacional ser entregue de graça. Mas não só

O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas. Confira:

Veja chegou ao editor sem que ele a tivesse solicitado. Com etiqueta completa e tudo
Veja chegou ao editor sem que ele a tivesse solicitado. Com etiqueta completa e tudo

O INCRÍVEL DESESPERO DE UMA EX-REVISTA

Foi um susto. Encontrei um exemplar da Veja na minha caixa postal. Imaginei: engano. Qual minha surpresa ao ver meu nome, endereço e outros dados apostos na etiqueta. Sim, sou eu mesmo. Mas, como????

Afinal, faz mais de 10 anos que não assino nem leio essa que é, como escrevo sempre, uma ex-revista. Um partido politico de extrema direita, que não me representa, definitivamente.

Aí, me dei conta: não bastaram as centenas de e-mails, telefonemas, sinais de fumaça e etc. E me “deram” uma assinatura. Jamais a pediria. Claro que pretenderão cobrar por isso.

Confesso: folheei a dita cuja. E aí entendi. Minhadinha. 100 miseráveis páginas e um punhadinho de anúncios. Morte certa, sabe muito bem quem lida com o assunto.

Prejuízo de monta. Que só aumenta, inclusive enviando exemplares para quem não a quer. Que desespero, gente!

Por mim, que morra. Ponto.

PS. Acabo de (re)folhear a revista. Várias páginas de acusações (prova é o de somenos) contra Lula. E não pude deixar de pensar. Pessoalmente, acho que ele NÃO será candidato a Presidente. Mas, se for, não terá a Veja como adversária. Ela não estará mais viva.

COMO EU…

…disse outro dia (nem faz uma semana), a mídia começa a desembarcar do Supercunha.

É o início do fim de mais um tiranete de ocasião. Sim, de ocasião. Enquanto serviu, a mídia incensou. Agora, está virando um incômodo.

Por quê? Ora, porque “se achou”. Nada mais simples.

PS. Renan tem o mesmo destino. Aposte. E vença.

SE FOSSE…

…há 20 anos, e me dissessem que o senador Paulo Paim iria para o PSDB, até não me surpreenderia tanto. Menos pelos petistas, mais pelos tucanos de então.

HOJE, porém, só se o ex-líder metalúrgico quiser se aposentar. O que é um direito, aliás, que ele sempre defendeu em vida (política, bem entendido).

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. ""vive de vento. Anúncios são todos gratuitos.""
    O modus viventes, do editor:vento, tempestades, chuvas,frios, dias de sol.
    Assunto privado, entre o próprio, seus anunciantes e colaboradores.
    Ponto final.
    O resto é balela.
    Ou, coisa pior.

  2. Claudemir dissestes tudo que eu gostaria de dizer sobre a ex -revista Veja, com detalhe de que tens autoridade no assunto e coragem de exercer o jornalismo não comprometido com interesses econômicos e sim no interesse público!

  3. Acusações contra Lula só podem ser mentira. Óbvio. É mister canonizá-lo ainda em vida.
    Paulo Paim vai se aposentar? Com certeza não é com salário mínimo.
    Dizem que já abriu a sucessão de Renam. Eunício Oliveira ou Romero Jucá. Temer sairia da coordenação política e teria que perder a presidência do partido. Por enquanto, boatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo