EconomiaSanta Maria

VISITA. Beltrame, que palestrou para empresários cristãos, também recebeu o Plano Estratégico de SM

Serro (D) entrega Plano ao delegado da PF, o secretário Beltrame, secretário no Rio de Janeiro
Serro (D) entrega Plano ao delegado da PF, o secretário Beltrame, secretário no Rio de Janeiro

Um concorrido almoço promovido pela Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas (ADCE) de Santa Maria teve a presença do secretário de Segurança do Rio de Janeiro, o santa-mariense José Mariano Beltrame – que, no mesmo dia, também lançou seu livro “Todo dia é segunda-feira”.

Mas não foi apenas isso. Na ocasião, a Agência de Desenvolvimento de Santa Maria fez contato com Beltrami e… Bem, os detalhes chegam através da assessoria de comunicação da Adesm. O texto é de Marielle Flôres, com foto de divulgação. A seguir:

Secretário de Segurança do RJ, José Mariano Beltrame, recebe Plano Estratégico de Desenvolvimento

Em passagem por Santa Maria para realizar o lançamento de seu livro (Todo dia é segunda-feira), o Secretário de Segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, foi palestrante do encontro “Almoçando com a ADCE”, que aconteceu nesta sexta-feira, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora das Dores.

Na ocasião, o Diretor Presidente da Agência de Desenvolvimento de Santa Maria, Vilson Serro, acompanhado de diversos voluntários do Fórum Temático de Segurança, realizou a entrega para o secretário do Plano Estratégico de Desenvolvimento, elaborado pelo Movimento A Santa Maria que Queremos, coordenado pela ADESM. Durante o encontro, Beltrame destacou a importância da participação da comunidade em ações preventivas:

– É fundamental que a sociedade se conscientize e trabalhe unida, buscando na educação e nas políticas sociais, formas de evitar que a criminalidade cresça. As ações de segurança pública devem vir acompanhadas da participação permanente da comunidade.

Para Vilson Serro, o encontro foi uma ótima oportunidade para trocar experiências e reafirmar que Santa Maria está no caminho certo, buscando a participação da sociedade para a articulação das ações de segurança que compõem o Plano Estratégico de Desenvolvimento.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo