CinemaCultura

GRINGS. No Memorabília, lançamento d’O Despertar da Força” em DVD/Blu-ray. Confira ainda um trailer…

gringsJá disponível pelo sistema de pré-venda, a edição em DVD e Blu-ray do Episódio VII da saga Star Wars chega às prateleiras do país no próximo dia 20 deste mês. Disponível em vários formatos, de DVD simples a Blu-ray duplo (em box de plástico ou metálico), o “O Despertar da Força” surge acompanhado por uma série de extras, entre os quais uma sucessão de cenas excluídas. A filmagem do primeiro corte representa outro atrativo dos extras. Há também uma série de making offs.

Um deles é centrado na figura do pequeno robô BB-8, enfocando o trabalho de John Williams (que assinou a trilha sonora de todos os sete episódios), e ainda na preparação do duelo entre o novo vilão e Rey, além dos efeitos criados pela Industrial Light and Magic. “Secrets of The Force Awakens: A Cinematic Journey” é um documentário de longa duração sobre a gênese do filme…”

PARA LER A ÍNTEGRA E CONFERIR OUTROS CONTEÚDOS MULTIMÍDIA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo