A ideia da presidente Dilma Rousseff era fazer um pronunciamento em rádio e televisão. No entanto, como a iniciativa acabou vazando e até provocado reações jurídicas, antes mesmo de uma manifestação pelo Judiciário (houve uma, contrária, aliás), veio a decisão de levar a fala presidencial às redes sociais.
Foi o que aconteceu ontem à noite. Nela, Dilma deixa bem clara sua posição com o que considera ser um golpe e também… Bem, veja e ouça você mesmo, a seguir:
Estranho.Será que é só eu que percebo um tom agressivo e de incitação à violência nesses pronunciamentos dos governantes, à beira da demissão. Hummm, sei não…
Ao “João do Povo” e outros comentaristas, cujos textos não foram liberados, é conveniente que confiram as regras para a publicação dos comentários.
Aqui: https://claudemirpereira.com.br/2016/03/jornalismo-nao-e-demais-relembrar-as-regras-que-existem-sim-para-comentarios-dos-leitores-deste-sitio/
Nao entendo dia de votar ,fui votei agora querem a todo custo tirar o candidato que o povo elegeu cadê o respeito a Democracia
Quer ser presidente, disputa eleição para presidente. Uma vergonha um vice fazendo campanha para derrubar a presidente
Ela deve ser demitida por causas justas como qualquer outro funcionário que não cumpriu sua tarefa e por ter abusado do poder. Os brasileiros não aguentam mais tanta discaracao e falta de vergonha na cara. Chega.
RESPEITEM AS URNAS! Não conseguirão derrotar a vontade decidida pela maioria dos brasileiros, não conseguiram dertotar a justiça da democracia! Mais cedo ou mais tarde essa justiça prevalecerá!