Destaque

COVID. Cidade fecha a quinta com 1.043 casos confirmados, 24 óbitos e também 70 internados

Divulgado agora há pouco, o Boletim Epidemiológico da Prefeitura desta quinta-feira MOSTRA números mais negativos dos que os apontados ONTEM. A começar, inclusive, pelo registro de mais u ÓBITO, o de uma senhora de 85 anos, hospitalizada desde 13 deste mês.

Mas os outros números também não são bons, mesmo os de curados, pacientes que eram 705 e são apenas dois a mais, 707, passadas 24 horas. Da mesma forma, o crescimento de casos descartados é ínfimo: de 2.547 para 2.558.

Por fim, outros números ruins do dia em Santa Maria. Os casos confirmados passam de 1.020 para 1.043. E a quantidade de situações suspeitas volta a subir além das 6 mil. Eram 5.964 na quarta-feira e alcançaram 6.088 nesta quinta.

Em relação às hospitalizações, volta a subir o número de internados por Covid-19 na cidade, na comparação com dados de ontem. Conforme os dados disponíveis no site da Secretaria Estadual de Saúde eles são 70 – eram 65, na quarta-feira. Deles (veja na imagem abaixo), 19 ocupam leitos de Unidade de Terapia Intensiva UTI). Deles, 15 casos confirmados e quatro suspeitos de terem contraído o novo coronavírus.

Conforme as informações de agora, às 7 e 5 da noite, no site, a situação de cada estabelecimento de Santa Maria é a seguinte: Hospital de Caridade (46 internados, dos quais seis em UTI), Universitário (14, nove em UTI) e Regional (10, quatro deles em UTI).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo