Destaque

AUDIÊNCIA. Política (Farret e Schirmer) está na lista, mas prédio do HUSM e Kiss são mais lidas da semana

Antigo Hospital Universitário será desativado? É o que promete a UFSM e se tornou a nota mais acessada dos últimos sete dias
Antigo Hospital Universitário será desativado? É o que promete a UFSM e se tornou a nota mais acessada dos últimos sete dias

Uma semana em que o ecletismo dominou a preferência dos leitores do www.claudemirpereira.com.br – conforme a auditagem do Google Analytics. Se é verdade que, no conjunto da obra, as informações e natureza política, despontam como as favoritas, e emplacam três das notas mais acessadas nos últimos sete dias (inclusive, o que é inédito, um material multimídia), são outras as informações as que, nesta semana, acabaram se tornando as campeãs.

No caso, a história da desativação do prédio do antigo Hospital Universitário, o que é prometido pela UFSM para o final do ano, e o lançamento de um livro, na Feira, com testemunhos de profissionais e voluntários que atuaram no pós-tragédia da Kiss.

Enfim, um resumo bastante claro do que foram os últimos dias, no quinteto de notas que você confere (e tem linque para releitura) a seguir:

1ª – “UFSM. Decisão tomada: prédio no centro, do antigo Hospital Universitário, já tem data para ser desativado”, publicada na madrugada de quarta, dia 4 (AQUI)

2ª – “KISS. Profissionais que atuaram na tragédia lançam, na Feira do Livro, obra com “testemunhos e reflexões”, publicada na noite de sábado, dia 30 de abril (AQUI)

3ª – “VÍDEONOTA. A confusão que Farret arrumoupublicada na madrugada de segunda, dia 2 (AQUI)

4ª – “E AGORA? “A hora dos arrependidos”, escreve o jornalista Moisés Mendes, sobre o pós-17 de abril”, publicada na madrugada de domingo, dia 1º (AQUI)

5ª – “ELEIÇÕES. Schirmer ainda tem duas secretarias sem titular. E outras duas estão à espera do que vem por aí”, publicada na madrugada de terça, dia 3 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo