Coluna

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, a furibunda, quer saber o que houve com a pracinha do Itaimbé!

Barraco da AlemoaÀ população, com carinho…

No final de 2015, a situação da pracinha de brinquedos no Parque Itaimbé, que fica praticamente nos fundos do Centro Administrativo, era essa beleza que você vê imediatamente abaixo, com um enorme buraco quase engolindo os brinquedos.

barraco pracinha  2016Passados seis meses, a situação evoluiu da forma como podemos constatar na segunda foto, mais abaixo.  Digamos que seja um trabalho de equipe, de gestores que valorizam o bem-estar da comunidade.

barraco pracinha maio 2016Parabéns aos envolvidos!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. É o fiel reflexo dessa “congestão” municipal que assola nossa cidade, lá se vão quase oito anos(ufa!). A cidade está às traças, no que tange aos vivos e aos mortos (vide cemitérios). Enquanto isso, só se ouve e lê sobre achegos, acordos, composições, chapas, candidaturas de fulano, beltrano, etc, que, certamente, estão priorizando projetos pessoais e usando Santa Maria como palco para suas vaidades. O brabo é que somos, pelo voto e suas consequências, cúmplices dessa chinelagem.

    1. Essa e todas as outras pracinhas da cidade. A turma do palacete acha que depois que eles implantaram o programa “internet para todos” , as crianças de Santa Maria só brincam na internet. Além do mais-pracinhas custam muito. Uma pracinha básica está em torno de $ 120.000,00 . Com 4 ou 5 brinquedos, mais manutenção e blá blá blá. è muito dinheiro. Hummm , é melhor wi-fi para todos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo