Coluna

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo descobriu novo programa de Sartori: o “Adote um ex-prefeito”

Barraco da AlemoaSartori, o inovador

E depois de recauchutar o programa de pedágios do governo Antônio Britto, o nosso simpático gringo Sartori deve lançar em breve o programa “Adote um ex-prefeito”. O objetivo é dar apoio mediante a ocupação de cargos a companheiros de partido que ocuparam importantes prefeituras municipais.

Acredite se quiser…

Depois que o presidente da Câmara, Luiz Carlos Fort, afirmou que pretende viabilizar em breve, a obra do novo prédio da Câmara, que se encontra parada há bastante tempo, sinto que talvez possamos estar entrando em um mais um episódio daquele antigo seriado dos anos 80, chamado “Acredite se quiser”.

Nova saga

Ao presenciarmos a lista de ministeriáveis de um eventual governo Michel Temer (PMDB), tendo, por exemplo, Romero Jucá, Eliseu Padilha, Moreira Franco, o que me vem à mente serviria de título para uma obra de ficção: “A volta dos que não foram”.

Perguntar não ofende

A partir de agora, qualquer candidato ao Executivo, seja a prefeito, governador ou presidente da República, terá que fazer teste para saber se tem ou não habilidade para pedalar?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo