Destaque

CAMPEÃS. Temer ‘turbina currículo’ de Marcela e a audiência do site. Além dele, duas notas em 1ª mão

A primeira grande rateada pública de Michel Temer, o presidente provisório da República, rendeu a nota mais lida desta semana
A primeira grande rateada pública de Michel Temer, o presidente provisório da República, rendeu a nota mais lida desta semana

Uma informação nacional, mas que a mídia tradicional deu uma de “nem te ligo”, foi o grande sucesso de audiência no www.claudemirpereira.com.br nos últimos sete dias, segundo a auditoria do Google Analytics. Sim: o presidente provisório disse que sua mulher é advogada. Não é, segundo a OAB. A notícia, menoprezada pelo restante dos veículos, acabou se tornando a campeã no site.

Mas duas outras informações, ambas em absoluta primeira mão (e uma delas, por enquanto, exclusiva), também tiveram grande número de acessos e foram as 2ª e 3ª colocadas: o depoimento de um pai de vítima da Kiss, processado pelo Ministério Público (por calúnia) e a notícia da troca de comando na sempre delicada e importante Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFSM.

Também se pode colocar na conta das novidades, um artigo. Que – será que por que criticava a Globo? – em Santa Maria ninguém publicou. Foi exclusivo do site. A outra foi a reclamação de parlamentares, pela atuação da Brigada Militar, em protesto de estudantes ocorrido na semana retrasada. Enfim, informações sobre as quais o restante da mídia faz pouco caso mas que, aqui, acabaram virando campeãs. Confira o quinteto e, se for o caso, releia:

1ª – “NOVO PODER. Presidente interino, Temer “turbina” currículo da esposa, para que ela ocupe cargo público”, publicada na tarde de terça, dia 17 (AQUI)

2ª – “EM PRIMEIRA MÃO. Confira aqui depoimento de pai de vítima da Kiss, processado pelo Ministério Público, publicada na madrugada de quarta, dia 18 (AQUI)

3ª – “UFSM. Troca na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis. Ex-titular cuidará da Estatuinte, que tem debate terça, publicada na madrugada de sábado, dia 21 (AQUI)

4ª – “PROTESTOS. ‘Rede Globo, não lhe daremos sossego’, diz ativista que já interveio em transmissões ao vivo”, publicada na noite de quinta, dia 19 (AQUI)

5ª – “ESTADO. Oposição vai a Sartori e pede demissão de secretário Jacini por “repressão violenta a protestos”, publicada na tarde de segunda, dia 16 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo