Destaque

COLUNA. Nesta quarta, em A Razão, a iminência de uma decisão permanente do PP e de Sérgio Cechin

Sérgio Cechin é o pré-candidato a prefeito pelo PP. Mas ainda há quem duvide, dentro do próprio partido (foto Reprodução Feicebuqui)
Sérgio Cechin é o pré-candidato a prefeito pelo PP. Mas ainda há quem duvide, dentro do próprio partido (foto Reprodução Feicebuqui)

“…Faz cerca de um mês que o PP, em reunião de seu Diretório, definiu-se pela candidatura própria e contra a aliança que fará de Fabiano Pereira, do PSB, o candidato que governista em outubro.

Mais: naquele mesmo encontro, com a concordância e adesão do próprio, foi indicado o vereador Sérgio Cechin para concorrer à Prefeitura. Depois, várias reuniões e, até agora, nenhum anúncio de outro partido a aliar-se e a confirmação de que não poderão ter o apoio do PMDB, afastando a possibilidade de nova (seria a terceira seguida) dobradinha entre ambos.

De lá para cá, afora as manifestações públicas de apoio, ainda há tititi dentro do PP. Muito disso por conta da decisão do inconformado José Farret, que se desfiliou, mas tem um contingente de aliados dentro do partido.

Então, o que se tem é que…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo