Destaque

COLUNA. Nesta segunda, em A Razão, já vem aí um novo rumor sobre a ida embora do prefeito Schirmer

Você confere a seguir, na íntegra, a coluna do editor do sítio, publicada na edição desta segunda, 2 de maio, no jornal A Razão:

Em ida à Câmara de Vereadores, há duas semanas, Cezar Schirmer apresentou planos até dezembro. Então... (foto Deivid Dutra/A Razão)
Em ida à Câmara de Vereadores, há duas semanas, Cezar Schirmer apresentou planos até dezembro. Então… (foto Deivid Dutra/A Razão)

Prepare-se para novo rumor sobre Schirmer

Desde que José Ivo Sartori venceu a eleição para governador, em outubro de 2014, Cezar Schirmer já foi para o Governo do Estado ao menos meia dúzia de vezes. Não se sabe exatamente a força motriz dos rumores, mas ora é do Palácio Piratini ou, então, de aspones do próprio prefeito. Ou as duas vertentes.

Até agora, porém, após já ter “sido” secretário da Fazenda, da Justiça, da Casa Civil e até conselheiro do Tribunal de Contas, Schirmer segue à frente do Palacete da SUCV – de onde, a bem da verdade, ele próprio nunca declarou ter vontade de sair, exceto em 2017.

Pois, prepare-se: o colunista soube, na sexta-feira, da possibilidade de que uma vaga se abra no…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo