Destaque

COLUNA. Nesta terça, em A Razão, a impossibilidade virtual de uma eleição com 10 candidatos à Prefeitura

Palacete da SUCV: 10 candidatos? Uma possibilidade, senão impossível, muito improvável, podemos combinar (foto Divulgação)
Palacete da SUCV: 10 candidatos? Uma possibilidade, senão impossível, muito improvável, podemos combinar (foto Divulgação)

“…Nem bem o colunista anunciava sua crença de que haveria um óbvio rearranjo nas forças partidárias, a partir do anúncio da chapa das pequenas siglas unidas, com o pastor Jader (SDD) e Adão Lemos (PSC),na liderança, e eis que surge o 10º nome posto à disposição do eleitorado de Santa Maria. No caso, o pré-candidato pelo PC do B, Tiago Aires.

Pois, pode acreditar: isso que você imagina está correto. É virtualmente impossível a manutenção dessa dezena de pré-candidatos. Não há militante, nem troco para campanha, nem tempo disponível em rádio e TV para…

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Se fosse um, já seria muito.

    É tudo do mesmo, de sempre.

    Num mundo que evolui muito rápido, que precisamos de coragem para tomar medidas corretivas e com conhecimento de causa, cortar despesas, sermos inovadores, ver a mesma pasmaceira de sempre falando as mesmas panaceias ideológicas é brincar com nossas esperanças de dias melhores.

    Toda essa gente ainda não se tocou que a solução das nossas vidas não passa pelas ideologias pré-históricas deles?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo