Destaque

COLUNA. Nesta terça, em A Razão, risco iminente de o Hospital Regional se transformar em elefante branco

Hospital Regional e o risco iminente de se transformar em elefante branco, pela indecisão das autoridades (Foto Gabriel Haesbaert/A Razão)
Hospital Regional e o risco iminente de se transformar em elefante branco, pela indecisão das autoridades (Foto Gabriel Haesbaert/A Razão)

…Reportagem do Marcos Fonseca, publicada aqui na semana passada, dava conta da entrega, por parte da construtora, da obra do Hospital Regional. Seriam necessários 20 dia para a vistoria, ao fim da qual, contando eventuais reparos a ser feitos, o estabelecimento seria dado como pronto e, portanto, em condições de ser utilizado pelo poder público.

Claro, isso se, no mínimo, (a) já se soubesse quem é o gestor; (b) estivesse “vestido”, isto é, com equipamentos e mobiliário adequados; e, ainda, no mínimo, (c) houvesse quadro de pessoal devidamente contratado e treinado.

Como nada disso está sequer no horizonte, cá entre nós, faz todo o sentido a preocupação expressa pelo empresário…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI .

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo