Claudemir PereiraPolítica

COLUNA. Nesta terça-feira, em A Razão, a previsão: temporada de boatos vai recomeçar logo em seguida

Vieira da Cunha estaria saindo da secretaria de Educação, para concorrer a prefeito de Porto Alegre. É mesmo? (foto Reprodução)
Vieira da Cunha estaria saindo da secretaria de Educação, para concorrer a prefeito de Porto Alegre. É mesmo? (foto Reprodução)

“…O governo Sartori não tinha nem três meses e já iniciava, nos bastidores do governo e do próprio PMDB, a temporada de boatos. Que, na verdade, nunca terminou, passado quase ano e meio.

No centro das cogitações a virtual dificuldade de relacionamento administrativo entre dois peemedebistas: o secretário de Finanças, Giovani Feltes (que precisa segurar a carteira), e o chefe da Casa Civil, Márcio Biolchi (anteparo de todas as reivindicações e que gostaria de contar com o poder de negociar). Aliás, ambos têm mandato de deputado federal e poderiam estar em Brasília.

Pois, agora, das secretarias de ponta, outra entra na roda. Agora, com foro de verdade. No caso, a saída de Vieira da Cunha, do PDT, da estratégica, e sempre complicada, pasta da Educação. O pretexto para…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo