Política

COLUNA. Neste final de semana, em A Razão, o estranho silêncio do Movimento Brasil Livre (MBL)

“Faixas elogiando o juiz federal Sérgio Moro, da Lava Jato, ganharam as ruas nas manifestações pelo impeachment da presidente Dilma. Ativistas exibiam cartazes e camisetas com a foto estampada do juiz e a frase: Todos somos Moro. E assim, o magistrado elevado ao patamar de caçador de corruptos ganhou as graças de setores antipetistas, entre eles o Movimento Brasil Livre (MBL). Pouco antes da aprovação do impeachment, militante garantiu que o MBL estaria atento a um eventual governo do vice Temer e voltaria às ruas caso as coisas não mudassem. Ainda é cedo, talvez, para julgar o governo provisório, mas soa estranho que as lideranças do MBL tenham se aquietado diante de graves denúncias envolvendo políticos ligados a Temer…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo