Destaque

COLUNA. Neste sábado, em A Razão, os partidos que são destaque na maior rede social: PT, PSDB e PSOL

Partidos dominantes no Feicebuqui, PT e PSDB são os mais organizados (montagem sobre reproduções). Depois vêm PSOL e PSB
Partidos dominantes no Feicebuqui, PT e PSDB são os mais organizados (montagem sobre reproduções). Depois vêm PSOL e PSB

“…Elucidativo trabalho foi feito pelo setor de comunicação do DEM/SM. O colunista teve acesso ao levantamento coordenado pelo jornalista Reinaldo Guidolin.

O relatório mostra o que é perceptível a quem passeia pela maior rede social, o Feicebuqui. Ali, quem domina são os partidos melhor organizados. No caso, PT e PSDB.

Os petistas contam com “fanpage” (5.171 curtidas) e está atualizada, constata o trabalho do demista. Têm também grupo fechado com 763 membros. Os tucanos igualmente têm página atualizada e 1.820 curtidas e ainda perfil das mulheres do PSDB, e vêm a seguir, em importância real na internet.

Afora a dupla PT/PSDB, também se destaca o…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. E quantas pessoas usam a rede social em SM? Sim, há os que têm acesso à internet e não usam e há os que não tem acesso. Dois números que mostram a dimensão do fato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo