DO FEICEBUQUI. A roleta viciada, a razão por que a Travessia Urbana não parará. Ah, e o ‘Cirão da Massa’
O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas – dos amigos Fritz Nunes, Sérgio Blattes e Athos Ronaldo Miralha da Cunha. Confira:
A PECULIAR…
…(irônica) razão por que a Travessia Urbana não vai parar, segundo o jornalista Fritz Rivail:
“Reflexão de sábado (sobre a falta de recursos)
Lei hoje nos jornais da nossa querida “Sucupira” e percebo uma grande preocupação, quem sabe até pavor, pela possibilidade de faltarem recursos para conclusão das obras da travessia urbana (foto ao lado, de Deivid Dutra/A Razão).
Os estimados empresários se lamentando com a possibilidade, nossos políticos locais preocupados, mas eu, cá com meus botões, totalmente despreocupado. Explico o motivo.
Em relação às “forças vivas” de Sucupira, 99% foram a favor do impeachment, portanto, favoráveis a um governo Michel Temer, do PMDB.
O prefeito da briosa cidade é peemedebista, laços estreitos com o virtual presidente-conspirador, o mesmo poderíamos falar do governador, o gringo “do bem”.
Temos deputados de alta plumagem tucana da região, todos em favor de um governo Michel Temer. Portanto, tenho absoluta convicção que, somados todas essas forças (as vivas e as já desencarnadas, por que não?) se conseguirá que nada de ruim aconteça a Santa Maria.
Aliás, nada a TEMER.”
E O JOGO…
…cujo resultado parece já conhecido, conforme o Sérgio Blattes:
“Roleta viciada. O jogo ainda não está jogado, mas o resultado já pode ser anunciado.”
CIRÃO, ÃO, ÃO…
… o que pretenderá ter ditto o Athos Ronaldo Miralha da Cunha? Confira:
“Está circulando um vídeo com o título de “Cirão da massa”.
Quem não te conhece que te compre. O incrível nisso tudo é que sobrou para o Ciro falar em nome da esquerda. Logo será alçado a guia genial dos povos.
Mas isso tudo me faz lembrar no que deu o último “ão da massa” aqui no estado.”
Construção da Ponte do Guaíba parou e vão demitir 500 funcionários. Com Dilma abrindo as burras antes de sair, duvido que sobre grana para continuar obras.