Claudemir PereiraInternet

DO FEICEBUQUI. Twitter para informar. Tá, e a mídia serve para…? E o Cunha? Ah, e os cones da Vila Belga

selo feicebuquiO editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas – um deles do amigo Kalu Cunha Flores e outro do colega Mário Marcos de Souza. Confira:

COMIGO É ASSIM

No TWITTER, pelas distintas posições e opiniões que sigo, além das notícias dos principais jornais brasileiros, ME INFORMO.

No FEICEBUQUI, pela diversidade dos meus milhares de amigos (e, poxa, sou bem feliz com vocês), suas distintas visões da vida e do mundo, me divirto. E sou acolhido. E tento retransmitir o que eu próprio publico.

Na MÍDIA TRADICIONAL… Na mídia tradicional… Bem, deixa pra lá. Afinal, aqui é diversão e acolhimento, né?

Como diria o amigo e colega (a cata de emprego) Bibiano Girard, parabéns aos envolvidos!
Como diria o  colega (a cata de emprego) Bibiano Girard, parabéns aos envolvidos!

A QUESTÃO…

…das raposas, na reflexão de Mário Marcos de Souza:

“A lista dos possíveis ministros de Temer, aquele sem voto, me dá a sensação de que vão entregar as uvas para as raposas. Falta só convidarem o presidente da Fiesp para ser ministro do Trabalho.”

CONES…

…para o Brique da Vila Belga, um pedido do Kalu Da Cunha Flores:

“O Brique da Vila Belga a cada Edição cresce em numeros de visitantes. A coordenação do Brique da Vila Belga está preocupada com uma situação do fechamento das ruas que compõem o evento . Estamos cansados de esperar o Departamento Municipal de Trânsito para fechar nossas ruas . Fizemos o pedido para o fechamento de todo ano .Toda quinta como nos foi proposto pelo pelo DMT ligamos para comunicar que precisaremos no próximo domingo.O que temos feito é colocar fitas para delimitar o espaço. Se alguem tiver cones e cavaletes para nos ceder ficaremos gratos.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo