MundoPolítica

SOLIDARIEDADE. Situação dos palestinos em Gaza será tema de painel em Santa Maria na próxima quinta

Atividade foi definida em reunião do comitê de solidariedade ao povo palestino em SM
Atividade foi definida em reunião do comitê de solidariedade ao povo palestino em SM

A promoção é do comitê de solidariedade formado na boca do monte há cerca de um mês. Quem vai participar dele o que se pretende você tem no material originalmente publicado na página da Seção Sindical dos Docentes da UFSM na internet. O texto e a foto são de Fritz R. Nunes. Acompanhe:

Painel aborda sobrevivência do povo palestino

As entidades que compõem o Comitê Santa-mariense de Solidariedade ao Povo Palestino promovem na quinta, 21 de agosto, às 18h30, no Clube Comercial, um painel que abordará a questão envolvendo os palestinos da região de Gaza, que sofrem com uma intervenção militar de Israel, o que levou a centenas de mortes e milhares de feridos até o momento.

Para fazer abordagem durante o painel estarão presentes Maren Mantovani, militante italiana e integrante do grupo internacional “Stop the wall”; Günther Richter Mros, professor de Relações Internacionais da UFSM e Abdo Ahmad, da Associação Palestina de Santa Maria. A coordenação do debate será feita por Rodrigo Suñe, que faz parte do Diretório Central de Estudantes (DCE) e da diretoria da União Nacional de Estudantes (UNE).

A realização da atividade ficou definida após várias reuniões na sede da Sedufsm, que é parte integrante do Comitê de Solidariedade. Uma mobilização para a divulgação do painel ocorrerá no final da tarde de quarta, 20, véspera do evento, na praça Saldanha Marinho…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI           .

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo