Destaque

ESPORTE. Santa-mariense Gilvan Ribeiro vence sua bateria hoje no Pré-Olímpico e estará nos jogos do Rio

Gilvan Ribeiro, à esquerda, ao lado do companheiro Edson Silva, conquistou o título do Pré-Olímpico no k2 200m (foto Divulgação)
Gilvan Ribeiro, à esquerda, ao lado do companheiro Edson Silva, conquistou o título do Pré-Olímpico no k2 200m (foto Divulgação)

Por GILSON ALVES, na versão online de A RAZÃO

O atleta santa-mariense Gilvan Ribeiro estará nos Jogos Olímpicos do Rio 2016. O canoísta venceu no início da tarde deste sábado a bateria na categoria k2 200 metros ao lado de seu companheiro, Edson Silva, e desta forma carimbou sua vaga para os jogos que iniciam no dia 5 de agosto, no Rio de Janeiro.

O Pré-Olímpico de Canoagem Velocidade está sendo disputado no Lake Lanier Olympic Park, em Gainesville, Estado da Geórgia, nos Estados Unidos. Na final, Gilvan e Edson ficaram a frente dos concorrentes canadenses Etienne Morneau e Ryan Cochrane.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo