GRINGS. Fim de semana com Vila Gastronômica em dose dupla. Era para ser o último. Mas talvez não seja
Por MÁRCIO GRINGS, com foto de CAUAN KEHL (Divulgação)
O Memorabilia sempre se declarou fã e nunca passou batido pela Vila Gastronômica. Em março, anunciamos que após seis edições, o evento estava se despedindo da cidade. Segundo declarou Juliana Beatrice, realizadora do evento: “Culpa da burocracia, das exigências legais cobradas pela Prefeitura e Bombeiros, algo de outro planeta!”. Só que o dia 20 de março foi marcado por uma tremenda bomba d’água, e com isso, a Vila foi prejudicada.
Por isso, esse grand finale ficou prorrogado para o próximo final de semana, sábado e domingo, das 12h às 19h, Vila Gastronômica – Edição Especial de Dia das Mães, na Praça dos Bombeiros. E ainda segundo Juliana, no andar da carruagem, há possibilidades do evento continuar acontecendo: “Depende de algumas possibilidade e mudanças no formato”. Certo é que desta vez teremos diversas bancas de lanches, chope e cervejas artesanais e foodtrucks (“caminhão de comida”, em tradução literal), espaço móvel que transporta e vende lanches, com diferentes produtos e serviços nos dois dias.
Uma das novidades é a banca de cachaça artesanal. Na parte musical, cinco bandas estão confirmadas. No sábado: 14h (Tributo a The Kooks); 15h30 (Harvest Moon – Especial Neil Young) e 17h (Louis&Anas). Já no domingo: 14h (DA.SE.RO.MA) e 17h (Rage Again). Mais de cinco mil pessoas são esperadas…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.