Arquivo

Coluna Observatório. “Três meses do terremoto da Operação Rodin”

Já são quase 40 os indiciados no inquérito da Polícia Federal. E poderão ser mais. Algumas reputações forjadas por uma vida inteira hoje em séríssimo risco. Possibilidade de rescisão de contrato, pelo governo do Estado, com a Fundae – fundação vinculada à UFSM. Uma verdadeira revolução interna na Fatec (que até trocou de nome), também criada junto à Universidade Federal, inclusive com a troca de comando institucional e administrativo. Respingos inevitáveis na área política local. E uma CPI na Assembléia que, se não for sabotada, será muito quente. E causará em estragos hoje de ainda impossível mensuração.

Cá entre nós, essa tal (como disse alguém) de Operação Rodin provocou mesmo um terremoto em Santa Maria. E nada está a indicar bonança próxima. A presença ostensiva naquela manhã de 13 de novembro de 2007 segue a patrocinar a insônia de não poucos. É isso. Ou até mais, passados três meses.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo