JudiciárioMeio AmbientePrefeituraSanta MariaTragédia

KISS (E LIXO). Luiz Roese acha (e só acha) que em junho se saberá se sai ou não júri. Mas é só o começo

luiz roese chamada“…Só que ainda vai longe essa história: seja qual for a decisão do juiz, vão haver recursos das defesas ou da acusação. E aí começarão outras lutas judiciais. Primeiramente, no Tribunal de Justiça do Estado (TJ/RS) e, depois, em Brasília, no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e no Supremo Tribunal Federal (STF). Até chegar a uma decisão final, serão mais alguns anos. Então, mais um pouco de paciência será necessária.

Lixo: decisão final sobre as empresas escolhidas

Mudando totalmente de assunto, o resultado da licitação do serviço de coleta de lixo em Santa Maria não tem mais volta. A prefeitura já homologou o resultado final da concorrência (veja …”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Caso Kiss: juiz apto para decidir sobre júri popular. E tudo decidido sobre o lixo”, de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo