PartidosPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. O dia em que o grupo de Pozzobom trucidou a concorrência interna no PSDB

Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 16 de maio de 2015, sábado:

PSDB. Grupo de Pozzobom elege todos os cargos em disputa na convenção. Alexandre Lima é o presidente

Foi o que, no futebol, se diria: um vareio. A chapa apoiada, integrada e chancelada pelo deputado estadualJorge Pozzobom obteve 85% dos votos dos convencionais santa-marienses. Como, no PSDB, há cláusula de barreira, fixada em 20%, e esta não foi alcançada pelo grupo derrotado, a vitória foi completa.

Assim é que a chapa 1 tem todos os cargos da Executiva, todos os integrantes do Diretório, a integralidade dos delegados à convenção estadual e tudo o mais que se disputou na convenção da tarde deste sábado. Os resultados, inclusive os nomes dos eleitos, chegam através da assessoria de imprensa do partido. O texto e a foto são de Thiago Buzatto. Acompanhe:

Alexandre Lima é reeleito presidente do PSDB de Santa Maria

Em Convenção Municipal realizada na tarde deste sábado (16), na Câmara de Vereadores, o empresárioAlexandre Lima foi reeleito presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Santa Maria. A Chapa 1, integrada pelas principais lideranças tucanas da cidade, como o deputado estadual Jorge Pozzobom e o vereadores Admar Pozzobom, Coronel João Ricardo Vargas e Pastor João Chaves, venceu com mais de 85% dos votos a eleição para o Diretorio Municipal e elegeu a nova executiva do partido…”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI            

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, Jorge Pozzobom e seu grupo controlam completamente o tucanato de Santa Maria. No Estado é diferente, mas aqui a palavra deles é “lei”. Com tudo o que isso significa, para o bem e para o mal.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo