PolíticaPrefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. Os contatos de Schirmer com Ministros em Brasília. Bueno, talvez ele retorne agora

Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 14 de maio de 2015, quinta:

EM BRASÍLIA. No último de Schirmer por lá, o papo com seis deputados e audiências em três Ministérios

Na manhã desta sexta-feira, o prefeito Cezar Schirmer reassume seu trabalho em Santa Maria, onde foi substituído pelo vice, José Farret, desde terça-feira. O comandante do Palacete da SUCV passou os últimos três dias atrás de troco na capital federal. Seja direto nos ministérios ou proveniente de futuras emendas parlamentares. Aliás, esse foi o assunto, hoje para o papo com o deputado Paulo Pimenta (AQUI) e pelo menos outros cinco com os quais teve audiência e listados pelo material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa da Prefeitura.

Mas, além disso, quais foram as outras ações do prefeito no seu último dia em Brasília? Confira no texto deLuiz Otávio Prates, com foto de Bruno Fontenele. A seguir:

Direto de Brasília: BRT, saúde e piscicultura pautaram os compromissos do prefeito, nesta quinta

Depois de tratar de assuntos relativos ao turismo, esporte, agricultura e aviação civil, o prefeito Cezar Schirmer focou os compromissos de seu terceiro e último dia em Brasília (DF), nesta quinta-feira (14), em projetos voltados à área da saúde, mobilidade urbana e desenvolvimento rural. “O balanço das agendas, de uma forma geral, foi positivo. Desencadeamos projetos importantes para Santa Maria. Os assuntos foram bem encaminhados”, salientou…”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI            

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, muita coisa mudou, e a conjuntura política de hoje, aparentemente, é favorável ao PMDB de Cezar Schirmer. Será que isso permitirá a liberação do troco para o BRT, por exemplo? Tcham-tcham-tcham-tcham!!!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo