PartidosPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. Pozzobom era o “queridinho” dos que temiam o PT. Ou não tinham uma outra opção

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 18 de maio de 2015, segunda:

ANÁLISE. Tucano Jorge Pozzobom vira o “queridinho” dos que temem o PT ou, mesmo, não têm outra opção

A política é feita de grandes e, também, pequenos sinais. Mas nada pode ser desconhecido de quem observa os movimentos daqueles que buscam o poder. Aliás, esse é o objetivo maior da política e, claro, dos partidos que participam do jogo democrático.

Vai daí que não pode deixar de ser anotado o fato de militantes, graúdos ou médios não importa muito, que compareceram no sábado à convenção em que Jorge Pozzobom trucidou a oposição interna e se consagrou com o único efetivo líder local do tucanato.

Lá estavam, e o editor viu com os próprios olhos, representações do PMDB, do PP e do PDT. Não se descartando, afinal o sítio não esteve na Câmara o tempo inteiro, que pela convenção tenham aparecido também integrantes de outras siglas.

Por quê? Creia, não apenas por cortesia ou amizade. Afinal, signos menores também contam, e como contam, na relação política e no debate presente e futuro. A razão principal é a análise da conjuntura eleitoral santa-mariense…”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI           

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, Jorge Pozzobom se mantém, em princípio, como o candidato que faz, com maior ênfase, o discurso antipetista. Mas o PMDB e o PDT, por exemplo, do ponto de vista eleitoral ao menos, partem para outros caminhos. Logo…

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo